Colunas do Meu Infinito

07 maio, 2008

O Meu Infinito abre um espaço para o leitor amigo deixar a sua história.

E-MAIL



Feminina

Coisas que só o sexo feminino pode compreender, porque só acontece com a gente!

  • Passar a vida inteira, lutando contra o próprio cabelo.
  • Comprar uma blusa que não combina com mais nada, só porque o preço estava irresistível.
  • Fingir naturalidade durante um exame ginecológico.
  • Ter crise conjugal, crise existencial, crise de identidade, crise de nervos!
  • Ser mãe solteira, mãe casada, mãe separada, mãe do marido.
  • Depilar a perna de 15 em 15 dias - com cera!
  • Rasgar a meia na entrada da festa.
  • Achar que o seu relacionamento acabou, e depois descobrir que era tudo tensão pré-menstrual.
  • Nunca saber se é para dividir a conta, ou se é para ficar meiguinha.

Muito Macho

O que se passa na cabeça de um homem. Coisas que só quem é macho sabe fazer!

  • Não estar nem aí para o cabelo. Acordei e fui...
  • Comprar a mesma blusa de todas as cores que tem na loja só pra não ter que andar mais no shopping.
  • Nunca contar pra ninguém que já foi ao urologista.
  • Pra que discutir a relação se está tão bom amor?
  • Jamais pedir informação. Macho que é macho sabe o caminho!
  • Ser pai de 3... um com a Maria, um com a Ana e outro com a Rosiléia.
  • Usar o mesmo terno em todos os eventos sociais.
  • Pagar a conta sozinho quando a mulher se faz de meiguinha!


Mande a sua História e ela será postada com os devidos créditos.

9 comentários:

Anônimo disse...

Renatinha,
o script dos reloginhos já está quase pronto... vai entrar em utilitários?
O lay ficou show!

Anônimo disse...

Ficou liiiiiiiiiiiindo amiga!
Mas cade o award rsrsrs??

Cinthia Pascueto disse...

huahuahauahua...adorei o texto!

Ri muito!

Obrigada por prestigiar o Metafísica.
E pela preocupação tb, viu? Eu to bem...beeeem melhor que na época daquela história. =D

Seu blog está lindo!!

Beeijo!!!

Anônimo disse...

Fala com o Rafa pra gente sair na sexta-feira!
Pára de trabalhar menina... quem trabalha muito enriquece o patrão. Não é isso que você diz?
Vi sua ligação ontem. Estava na aula.
Te amo amiga, muito muito.

Anônimo disse...

Minha bonequinha.
Tento, tento, tento falar com você, mas é quase impossível! Atente o celular, seu ramal, o telefone de casa, qualquer coisa serve!
Te passei um e-mail tá.
Saudades mil

Anônimo disse...

Olá obrigada por dar uma passadinha no meu blog , que bom que gostou e aqui em curitiba ta um friuzinhu baum mesmo vem prá cá...
Seu blog é maravilhoso adorei as borboletas e esse texto realmente tem razão, por falar nisso ai essaa semana é minha depilação UIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
BEIJO.. tchau...

Fala, Garoto! disse...

Os tempos mudaram. O homem tem deixado o machismo de lado e vivido a sua verdadeira essência. Não ligo para falatórios, em primeiro lugar, penso em mim, no meu bem-estar, na minha vida! Bj

Ane Talita disse...

Legal o texto! Apesar de o machismo ter diminuído, como diz o moço do comentário acima, ele não acabou! E existe sim MUITAS diferenças (criadas pela sociedade!) entre homens e mulheres...Tá! Eu sou feminista...hauhauha

beijo querida!
Curti teu canto!

Anônimo disse...

lay novo, que liiindo ;DD

ah, eu não entendo como os homens conseguem simplesmente 'passar a mão' no cabelo e sair, hahahaha.

maas, enfim, realmente, apesar de sermos muito parecidos em certas coisas, homens e mulheres conseguem ser completamente opostos... rs.

beiijoo
;*